Ouvidoria

A Ouvidoria da Eco 135 é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários da BR-135, de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo a ética na apuração dos fatos.

Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo Ecorodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe à Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.

Quando contatar a Ouvidoria?

A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Eco 135.

Consulte aqui as suas dúvidas mais frequentes.

Canais de contato:
E-mail: ouvidoria@eco135.com.br
0800 0135 135 - Informações e disponibilidade 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Formulário eletrônico (Fale conosco) - Clique aqui

RELATÓRIOS
Consulte abaixo os relatórios de atividades da Ouvidoria da Eco135.

2018
Dezembro

2019
Janeiro
Fevereiro