Ouvidoria

A Ouvidoria da Eco 135 é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários da BR-135, de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo a ética na apuração dos fatos.

Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo Ecorodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe à Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.

Quando contatar a Ouvidoria?

A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Eco 135.

Consulte aqui as suas dúvidas mais frequentes.

CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA

Formulário eletrônico (Fale conosco) - Clique aqui

Telefone
isque 0800 0135 135, opção 03 ou (38) 3729-6600 - ramal 6648
Horário de atendimento: 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail
ouvidoria@eco135.com.br

Carta
A carta deverá ser enviada para a sede da Eco135 e estar endereçada à Ouvidoria conforme informações abaixo.

Concessionária Eco135
A/C: Ouvidoria
Endereço: Avenida Bias Fortes, nº 2015 - Tibira -  Curvelo/MG  CEP:35.790-000

RELATÓRIOS

Consulte abaixo os relatórios de atividades da Ouvidoria da Eco135.

2018
Dezembro

2019
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro

Outubro
Novembro