Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de Imprensa:
Amanda Bonfim 

Amanda Passos 

(38) 9 9848 - 9837
comunicacao@eco135.com.br

Café com o Diretor: RH faz ação para aproximar colaboradores das lideranças

Publicado em 14 de out de 2022 às 14:51

Com a presença do diretor superintendente da Unidade, Silvio Caldas, primeira edição do café aconteceu neste mês e reuniu quinze funcionários.

 

O crescimento e o sucesso da empresa dependem principalmente da dedicação de quem desempenha diariamente funções específicas e críticas, possibilitando que nossos usuários recebam um serviço de qualidade. Dessa forma, é fundamental ressaltar a importância de cada colaborador, e isso fica ainda mais evidente nos segmentos em que a Eco135 atua.

Tendo isso em mente e buscando a aproximação dos diferentes setores da unidade, o RH preparou a 1ª edição do Café com o Diretor.

De forma descontraída, esse primeiro encontro aconteceu no dia 05 de outubro, na sede da Eco135, em Curvelo, reunindo 15 colaboradores que foram sorteados, dentre os mais de 50 que se inscreveram para participar.

"Foi um momento incrível de interação com as equipes que atuam na linha de frente da empresa. O Café com o Diretor aproximou ainda mais o público operacional e administrativo, foi uma troca de experiências, pois cada um trouxe o seu ponto de vista sobre a atuação da empresa, agregando ainda mais o nosso bate-papo.”, comentou a Advogada Jr, Patricia Ribeiro, que atua há mais de 4 anos na empresa.

No evento, os colaboradores puderam contar um pouco de sua história para o diretor superintendente, bem como conhecer todos os gestores das diferentes áreas da empresa, as ações e obras que estão sendo realizadas pela Eco135. Além de tirar dúvidas relacionadas ao negócio e ao dia a dia e mostrar suas perspectivas para o futuro pessoal e dentro da empresa.

“Nessa tarde de bate-papo, comprovei, mais uma vez, que nossos funcionários são o combustível dessa empresa. Escutei histórias incríveis e pude ver de perto como eles carregam a Eco135 com carinho no peito. Muito mais que apenas um café, foi um momento para sabermos de melhorias que podemos fazer para tornar a jornada de trabalho cada vez mais prazerosa”, evidencia o diretor superintendente, Silvio Caldas.

O objetivo, além de reconhecer e valorizar o trabalho realizado pelos colaboradores, é aproximá-los da gestão e atividades que ocorrem em toda a Eco135.

“A experiência do café com o diretor foi extraordinária. Não só o fato dele nós receber com total dedicação e poder tirar dúvidas e nos oferecer conhecimentos sobre todas as obras da Eco135. Muito bom também saber da linha do tempo de cada gestor nosso.”, enfatiza a operadora de pedágio da praça 01, de Bocaiúva, Julia Elisa, que está desde 2019 na unidade.