Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de Imprensa:
Amanda Bonfim 

Amanda Passos 

(38) 9 9848 - 9837
comunicacao@eco135.com.br

Desvio de tráfego KM 625, da BR-135 em Curvelo

Publicado em 04 de jul de 2023 às 17:00

Dando continuidade as obras de duplicação e ampliação da BR135, a concessionária informa que, a partir desta quarta-feira, 05/07, será implantado um desvio de tráfego no dispositivo no KM 625, em Curvelo, próximo ao Posto Santana.

Em virtude das atividades no local, o tráfego no sentido norte (de Belo Horizonte sentido Montes Claros), será desviado para a alça de acesso ao município, atualmente utilizada como retorno. A pista sul não sofrerá intercorrências. A previsão para conclusão da obra é outubro desse ano.

A Eco135 orienta os motoristas a ficarem atentos à sinalização e reduzirem a velocidade quando trafegarem próximos ao local das obras. O desvio será devidamente sinalizado com placas indicativas, cones e sinalização diurna e noturna, visando a segurança dos usuários.

As obras podem ser vistas diariamente pelo trecho, proporcionando mais segurança e comodidade para os usuários, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do Centro-Norte mineiro.