Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de Imprensa:
Amanda Bonfim 

Amanda Passos 

(38) 9 9848 - 9837
comunicacao@eco135.com.br

Eco135 e CDL promovem Rodada de Negócios em MOC

Publicado em 28 de nov de 2019 às 10:00

Em uma parceria inédita entre a CDL e a Eco135, concessionária que administra a BR-135, acontece nesta quinta-feira (28), às 19 horas, a Rodada de Negócios de Montes Claros. O evento é uma iniciativa do Grupo EcoRodovias e tem o intuito de ampliar o relacionamento da Eco135 com fornecedores da região onde atua.

 

Durante o encontro, que será realizado na sede da CDL (Câmara dos Dirigente Lojistas), haverá a apresentação do Grupo Ecorodovias em especial da Eco 135. Os participantes contarão também com a apresentação da área de Sustentabilidade e Suprimentos quando serão tratados temas como missão, valores, estrutura e processos de suprimentos e homologação de novos fornecedores. "Com esse evento, nosso objetivo é nos aproximarmos dos fornecedores locais e mostrar que a Eco135 é um parceiro de negócio de longo prazo. Com a prospecção de novos fornecedores das diversas categorias de materiais e serviços, conseguiremos oxigenar a nossa base de fornecedores, ampliar a parceria com os empresários locais contribuindo com a alavancagem da economia na região”, explica Carlos Eduardo Lima, Coordenador de Suprimentos da EcoRodovias.

 

O Diretor Superintendente da Eco135, Marcelo Bevilaqua, ressalta a importância dos investimentos realizados pela empresa nesses primeiros 16 meses da concessão. “Nossa atuação já contribuiu de maneira decisiva para o desenvolvimento da região, gerando empregos e movimentando a economia. E essa contribuição será ainda mais intensificada durante o período das obras de duplicação e ampliações que serão realizados nestes primeiros cinco anos de concessão”, afirma ele. A primeira edição da Rodada de Negócios Eco135 foi realizada no mês de agosto, em Curvelo, e foi avaliada como uma experiência bastante positiva para o fomento de negócios da concessionária na cidade.

 

O evento tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo e-mail barbara.freitas@eco135.com.br (enviar nome da empresa, segmento, CNPJ, nome do representante e telefone de contato).

Para cadastrar-se como fornecedor da Eco135, basta acessar o portal ecorodovias.com.br/atendimento/fornecedores e seguir as etapas do cadastro. Outras informações e orientações podem ser obtidas pelo e-mail suportesuprimentos@ecorodovias.com.br ou telefone (11) 4359-6003 opção 2.

 

Serviço:

Rodada de Negócios Eco135 – Montes Claros

28/11/19 – 19h

CDL – Av. Sidney Chaves, 447 – Edgar Pereira – Montes Claros

Vagas limitadas – Incrições: barbara.freitas@eco135.com.br