Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de Imprensa:
Amanda Bonfim 

Amanda Passos 

(38) 9 9848 - 9837
comunicacao@eco135.com.br

Eco135 promove seminário de segurança viária em Montes Claros

Publicado em 26 de set de 2019 às 09:00

O Seminário “No trânsito o sentido é a Vida”, realizado pela Eco135 na Funorte em Montes Claros, encerrou a programação da Semana Nacional do Trânsito. Além de vários momentos de conscientização, os alunos dos cursos de Direito e Técnico em Enfermagem puderam conhecer melhor sobre segurança viária, legislação e atendimento pré-hospitalar em rodovias.

 

A primeira palestra foi do Coordenador de Arrecadação da Eco135, João Paulo de Toledo, que abordou o tema “Ética no trânsito e comportamento”. Em seguida, Anderson Finco, gerente de Atendimento ao Usuário, falou aos alunos sobre as ações efetivas da concessionária para a redução de acidentes na região.

 

O tema “Regulação Médica” foi apresentado pelo Dr. Jose Mathias Lopes Jr., coordenador medico da Enseg, empresa prestadora de serviço da Eco135 na área de atendimento pré-hospitalar.

 

Prosseguindo com os temas abordados pelos palestrantes anteriores, o Tenente Edinei Ferreira de Souza apresentou os resultados obtidos pelas ações realizadas pelo 11º Batalhão de Polícia Rodoviária de Minas Gerais.

 

O seminário foi encerrado com a palestra da professora Vilmária Cavalcante Araújo Mota, que abordou o tema “Normas e condições para segurança no trânsito e o fator determinante: o ser humano”.