Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de Imprensa:
Amanda Bonfim 

Amanda Passos 

(38) 9 9848 - 9837
comunicacao@eco135.com.br

Eco135 reforça apoio e serviços a caminhoneiros no Norte de Minas

Publicado em 25 de mar de 2020 às 18:00

Caminhoneiros contam com postos avançados de atendimento na BR-135

 

Buscando oferecer ainda mais apoio aos caminhoneiros e outros profissionais responsáveis por manter a logística de abastecimento do Brasil, a Eco135 está reforçando sua atuação em diversas frentes de trabalho nas rodovias da malha concedida no Norte de Minas Gerais.

 

Ciente das dificuldades no planejamento das viagens quanto a combustível e alimentação, a concessionária realizou um levantamento em todo o trecho administrado, disponibilizando um guia atualizado com postos de combustíveis ao longo da BR-135, LMG-754 e MG-231 (ver abaixo).

 

Além disso, estão sendo instalados ao longo da rodovia postos avançados de atendimento exclusivos aos caminhoneiros. Neles, os motoristas poderão contar com uma avaliação médica realizada pela equipe de atendimento pré-hospitalar da Eco135 e tirar dúvidas sobre a COVID-19. Os postos estão localizados na BR-135 Km 633 sentido Norte, no Posto Kilometragem (Curvelo) e no Km 409 sentido Sul, no Posto Boa Vista, em Bocaiúva.

 

APOIO NAS PRAÇAS DE PEDÁGIO

 

Ao parar nas praças de pedágio, o motorista é atendido por operadores de pedágio treinados que estão realizando todos os protocolos de higiene e segurança recomendados pelo Ministério da Saúde. Além da limpeza frequente das mãos, os funcionários realizam a higienização das bancadas e outras superfícies da cabine a cada 30 minutos. Depois de entregar o troco, oferecem álcool 70% aos usuários.

 

A controladora de pedágio Evelin Cristina Marcelino da Silva avalia como tem sido a experiência: “É muito gratificante poder fazer parte desse time Eco135 que apoia não só os colaboradores como também os usuários, nesse momento delicado que estamos vivendo. Estamos todos unidos pela prevenção da COVID-19 e juntos conseguiremos passar por essa fase. ”

 

Seguindo a recomendação da OMS, o pagamento por aproximação ou outros métodos eletrônicos que evitam o contato direto é o mais seguro na prevenção ao contágio pelo coronavírus. A Eco135 já opera as praças de pedágio oferecendo esses meios de pagamento da tarifa desde o ano passado. Os usuários podem utilizar todos os cartões de débito e crédito, dispositivos móveis (celulares ou relógios), bem como os tags de passagem nas vias automáticas.

 

O Serviço de Atendimento ao Usuários da Eco135 pode ser acionado 24 horas por telefone, ligando no  0800 0135 135, ou pessoalmente em uma das cinco bases de apoio na BR-135 e LMG-754. As bases SAU dispõem de banheiros para a higienização das mãos com água e sabão.

 

Serviço:

Para emergências ligue: 0800 0135 135

Twitter: @eco135

Instagram: @eco135