Notícias

Esse canal é atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Assessoria de Imprensa:
Amanda Bonfim 

Amanda Passos 

(38) 9 9848 - 9837
comunicacao@eco135.com.br

Retorno no km 625, da BR-135, em Curvelo, volta a operação normal

Publicado em 25 de out de 2022 às 18:18

Obras serão interrompidas durante o período chuvoso

 

Devido ao período chuvoso e para melhor trafegabilidade na BR-135, a partir desta quarta e quinta-feira (26 e 27 de outubro), o retorno no km 625, em Curvelo, voltará a sua operação normal. Todo o tráfego no local será liberado e os usuários não irão precisar se deslocar até o km 619 para adentrar a pista norte e também não precisarão utilizar o desvio de faixa para acessar a pista sul. No local está sendo construído um novo aceso e retorno que fazem parte das obras de duplicação e ampliação da BR-135.

 

Para a remoção do desvio será realizado pare e siga no local. Antes da liberação da pista, a concessionária ainda realizará reparos no pavimento, remoção de defensas metálicas e reimplantação de nova defensa no sentido sul, remoção da sinalização de obras e restabelecimento da sinalização horizontal da rodovia.

Após o período chuvoso, um novo e diferente desvio será implantado para conclusão das obras no local.

 

Essas intervenções são necessárias para proporcionar mais segurança e conforto a todos os usuários da via.

 

Todas as alterações no tráfego são informadas diariamente em nossas redes sociais: @_eco135 ou pelo telefone: 0800 0135 135.